Cristiano Troisi não é mais técnico da Portuguesa Santista | E5+

Blog

Cristiano Troisi não é mais técnico da Portuguesa Santista

A Diretoria da Kourusport, empresa gestora do futebol profissional da Portuguesa Santista, decidiu que Cristiano Troisi não é mais técnico da equipe. A definição foi comunicada ao treinador em reunião, no Estádio Ulrico Mursa, na manhã desta segunda-feira (10).

Troisi assumiu o cargo na Portuguesa Santista em novembro de 2012, visando o trabalho no Campeonato Paulista da Segunda Divisão desse ano. Ao todo, Troisi liderou a Briosa em sete jogos, alcançando quatro vitórias, nenhum empate e três derrotas. A Portuguesa Santista ocupa a terceira colocação do Grupo 8, com 12 pontos.

A Diretoria da Kourusport agradece os serviços prestados pelo técnico durante esses sete meses. Agora, a empresa trabalha na busca do novo nome para o cargo. A Briosa volta aos gramados no dia 7 de julho, contra o Água Santa, no Estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela oitava rodada da competição que está interrompida pelo recesso da Copa das Confederações.

Acompanhe notícias e TV Briosa!
Site: www.portuguesasantista.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/briosaoficial
Twitter: www.twitter.com/briosaoficial

Top

2 Comments

  • Que decisão ridícula mandar o cara embora!
    Ia ter quase 1 mês pra ajustar o time pro jogo mais importante da primeira fase e agora o time vai ficar perdido.
    Assim, nunca sairá da série B
    Lamentável!

  • SERÁ QUE ERA O TÉCNICO QUE ATRAPALHAVA OU OS JOGADORES QUE NÃO QUEREM /////////////////////////////////////. CABE AO DIRETOR EDU VER E MANDAR EMBORA YAMBEM QUEM NÃO GOSTA DA BRIOSA.

    AVANTE BIOSA RUMO AO TITULO E MUDANÇA DE DIVISÃO.


Deixe um Comentário

Required fields are marked *.

*


Top

Fale Conosco (13) 3301-0630

Temos sempre a melhor solução para o seu negócio

Assine nossa Newsletter